terça-feira, maio 01, 2007

Leão perto do Rubro-negro

Faltam apenas pequenos detalhes para que o técnico volte a treinar o Sport






Thiago Fernandes

do GLOBOESPORTE.COM, no Rio de Janeiro


Muito avançadas. Foi com essas palavras que o vice-presidente de futebol, Homero Lacerda, definiu o andamento das negociações com o técnico Emerson Leão. Segundo o dirigente, apenas pequenos detalhes separam o treinador do clube.

- Temos que resolver a questão da dívida que o time tem com o técnico e também as bases salariais. O Leão sabe o que o Sport pode pagar e as negociações estão bem adiantadas – afirma Homero Lacerda, por telefone, de Recife, ao GLOBOESPORTE.COM.

O dirigente afirma que voltará a conversar com Leão na noite desta terça-feira, para tentar definir de vez a situação do técnico.

- Ficamos de ter uma conversa definitiva hoje à noite, mas amanhã de manhã devo ter a resposta se Leão será nosso técnico.

Caso aceite a proposta do Rubro-negro, Leão dirigirá o time pela terceira vez. Na primeira, em 1987, conquistou o módulo amarelo do Campeonato Brasileiro, reconhecido pela CBF o oficial (o clube dos 13 considera o Flamengo campeão desta edição). Em 2000, o técnico teve uma boa passagem pela equipe e saiu para assumir a seleção brasileira.

Fonte: GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário: